terça-feira, 3 de agosto de 2010

SAP - Tábua


A CDU - Tábua, apoia sem reserva a luta ontem , 2 de Agosto, desenvolvida pela Comissão de Utentes do SAP de Tábua, que disseram e muito bem "A saúde é um Direito" não é um negócio como muitos pretendem. Brevemente veremos mais umas clínicas particulares a reaparecer em Tábua, O Hospital de cuidados continuados a abrir umas urgências, umas Associações de Ambulâncias a crescer, etc. etc. Os Autarcas eleitos pela população viram as costas aos seu eleitores sussurram aos ouvidos que não concordam com o fecho do SAP mas, não mostram a cara com medo sabe-se lá do quê.

3 comentários:

  1. Efectivamente tem sido a única força política que tem dado a cara e apoiado a reivindicação do SAP em Tábua. Não vendo nenhum autarca na vigília, também não tenho conhecimento da reação de outros partidos. Parabéns, cresçam que vocês merecem.

    ResponderEliminar
  2. Podem dizer o que quiserem mas se não forem voçes, não apareçe mais ninguem em defesa dos tabuenses.

    ResponderEliminar
  3. Não ademira muito que os Comunistas estejam na frente do toiro porque devem ser dos poucos que não têm rabos de palha.
    Agora até já o Bloco de Esquerda vem visitar os Lambe-Botas e CHULOS da CAULE.Deve ser para aprender como se recebem subsídios.

    ResponderEliminar