domingo, 7 de março de 2010

Almoço de Aniversário


Foi na companhia de quase 80 amigos e simpatizantes que os comunistas tabuenses comemoraram o 89º aniversário do Partido Comunista Português, na L.A.F.A. em Ázere.

Falaram Vladimiro Vale, membro do Comité Central, que fez uma breve intervenção sobre a história e lutas do Partido Comunista Português e José Oliveira, deputado da CDU na Assembleia Municipal, que falou sobre as lutas que a CDU tem feito no e pelo concelho, nomeadamente a questão da ponte de S. João de Areias, as Minas do Uranio e o encerramento do SAP.

O Partido Comunista Português aproveita para agradecer a ajuda de todos nesta iniciativa e lembra que só juntos poderemos vencer.

3 comentários:

  1. mas em Tábua existe comunismo ou cromos da politica, frustados que não têm onde cair mortos... acerca da CDU Tábua só há uma palavra a dizer... fraquinhos...

    ResponderEliminar
  2. Se um comunista incomoda muita gente, uma organização do Partido Comunista Incomoda muito mais! Incomoda sobretudo os poderes instalados!

    Fraquinhos, fraquinhos mas são a única voz que se tem levantado pela defesa do povo do concelho de tábua. O trabalho fala por si!

    A única força que tem levado os problemas Tábua, à Assembleia da República, à Assembleia Municipal e às ruas, junto das populações.

    Força ao PCP e à CDU!

    Abel (Póvoa de Midões)

    ResponderEliminar
  3. Caro camarada,
    para começar o adjectivo "fraquinho" só pode ser a definição da sua própria pessoa porque fica no anonimato,por isso não dá a cara isto é que é ser mesmo FRAQUINHO !!!
    Quando se refere á Crómios da Pólitica só pode estar a referir-se aos seus compatriotas partidários,pq estes últimos são autentícas vedetas já visualizadas no conhecido site de internet " YOUTUBE", onde convido o meu camarada a visitar o mais breve possível para poder constatar a verdade dos factos pelos seus próprios olhos!!!
    Os militantes da CDU podem de facto não ter onde cair mortos mas não se vendem nem entram em jogadas duvidosas, lutam pelos seus ideais e andam de cabeça erguida, agora não culpem a CDU por a vila de Tábua estar cada vez mais retrograda e onde só 1/2 dúzia de manda-chuvas têm o poder local : existe de facto um grande défice democrático!!!
    Agora deixo uma mensagem de apreço aos camaradas da CDU -Tábua :
    Nunca percam a coragem e a voz para lutar em prol dos v/ ideais!Porque todos vós sois MULHERES e HOMENS com letras maíusculas, que tenham sempre essa maneira séria e respeitadora de estar na política para o bem deste concelho!

    ResponderEliminar